google-site-verification=KQQuJc6w5XJeMw2TnyQLb9Ue1iN_qKfS_qKXhQ-1r0o
 
TFlogo_edited.png

A MEDPRO está no mercado de distribuição de equipamentos médicos há 15 anos.

Durante todo esse tempo sempre defendemos a “boa luta” ou a “boa competição” entre os diferentes distribuidores concorrentes. Afinal de contas, se não houvesse concorrência, não teríamos as constantes novidades de equipamentos para médicos e pacientes.

Entretanto, na MEDPRO também acreditamos – e praticamos – uma concorrência honesta, justa e acima de tudo, verdadeira.

Recentemente tivemos conhecimento de que um dos nossos concorrentes (que por questões éticas não mencionaremos aqui) que comercializa um produto na mesma categoria do TESLA Former, fez uma “comparação” entre os produtos disponíveis no mercado. Comparação entre aspas, porque – adivinhem só – a conclusão que a tal “comparação” chega é de que o produto deles é o melhor do mercado (ou alguém acredita que eles publicariam uma comparação mostrando que o produto de um concorrente é melhor?). 

Ele afirmou que o TESLA Former não possui tratamentos customizáveis, não possui comprovação científica e não possui suporte do marketing, o que é uma INVERDADE.

Sendo assim, e em respeito aos nossos clientes e também ao público médico em geral, nos sentimos compelidos a trazer algumas informações sobre o TESLA Former que talvez esse concorrente não saiba.

Antes de mais nada, importante recordar que a ISKRA Medical - empresa europeia fundada em 1991 e fabricante do TESLA Former - é uma empresa de equipamentos médicos e expert na tecnologia de estimulação magnética funcional, com profundo conhecimento em fisiologia muscular tendo sido uma das pioneiras no desenvolvimento da tecnologia.   

1. Potência: o TESLA Former possui 3 teslas. A quantidade de teslas não é um indicador que deva ser avaliado individualmente. Basta comparar com um exercício na academia: uma pessoa sem condicionamento levantando um peso de 100kg de uma vez. Qual será o resultado? A potência é um indicador importante, só que mais importante ainda é a modulação do programa escolhido, que leva em consideração a potência, tempo on, tempo off, modulação e tipo de ondas, entre outros.

2. Refrigeração e consumíveis: o TESLA Former não possui consumíveis e sua refrigeração é a ar. A vantagem deste tipo de refrigeração é que os aplicadores são mais leves e não existe preocupação com nível de água (ou óleo) ou ainda receio de a tubulação se danificar (demandando dinheiro e tempo para conserto).

3. Customização de tratamentos: o TESLA Former possui mais de 100 programas pré-definidos para os mais diversos tratamentos. E não é só: permite também customizar cada um deles em relação a potência, tempo on, tempo off, e modulações. O TESLA Former é o único equipamento do mercado que possui 4 canais de conexão, permitindo o uso de dois aplicados e da TESLA Chair – cadeira para tratamentos urológicos e de dor - o que lhe dá ainda mais possibilidades de tratamentos em relação a maioria dos concorrentes.

 

4. Comprovação Clínica: a ISKRA Medical trabalha com a tecnologia FMS há mais de 10 anos, e nesse tempo já publicou inúmeros artigos científicos publicados. Mas não é só: a empresa segue conduzindo diversos estudos ao redor do mundo.

 

5. Suporte de Marketing: a MEDPRO oferece ao cliente do TESLA Former uma série de ferramentas de promoção: take-one para pacientes; vídeos e animações para divulgação e sala de espera; banner e totem gel para a clínica; imagens customizadas com o logo da clínica para as redes sociais; plano de postagem para as redes com imagem e copywriting para 30 dias; guia de como fazer fotos pré-pós; guia promocional com sugestões de ações de marketing na clínica, entre outros.   

A MEDPRO, através dos seus consultores de venda, seu gerente de vendas, gerente de marketing e diretoria está sempre à disposição para esclarecer dúvidas e manter um relacionamento aberto com seus clientes e parceiros.